Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Um dia as coisas mudam


Um dia as coisas mudam, os ventos irão soprar calma e friamente em sua vida, o tédio vai te consumir, e praticamente todas as pessoas que gostam de você irão te abandonar (entre elas eu), você irá caminhar vagarosamente sem rumo nem destino pela estrada da amargura e da solidão. Desculpa, mas acho que somente assim você perceberá o valor que certas pessoas tem em sua vida, e que suas atitudes machucam muito os meus sentimentos. O quão tarde você perceber pior vai ser o resto de seus dias. E eu espero não estar mais aqui para ver isso tudo acontecer!
Mas e eu? Eu prometo ficar bem ! Quem sabe até te esqueça, apague da memória os acontecimentos e desencontros, mas uma coisa eu te garanto, se não te esquecer prometo lembrar sempre de uma coisa, nunca fazer com nenhuma garota oque você fez comigo!, por nada não, é que meu jeito não é assim, não preciso de muitas(e nem quero), só preciso de uma que me complete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...