Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

E se fosse pra escolher entre mim e ele, quem tu escolheria?





- E se fosse pra escolher entre mim e ele, quem tu escolheria?
- Ah… Ele é o meu melhor amigo e você é o amor da minha vida e…
- Quem tu escolheria?
- Eu conheço ele há mais tempo e amizade é algo pra sempre. Não que eu não confie no seu pra sempre, mas…
- Ok. Já entendi. Acho que essa é a minha “deixa” pra partir.
- Não espera. Você realmente me deixaria por causa disso?
- Não é só por isto… É também pelo o que está atrás disso.
(silêncio)
- Veja só, se fosse pra eu escolher entre minha melhor amiga e você, eu perderia as duas. Não iria conseguir ser feliz com ela sabendo que você está mal ou vice-versa. E sabe, eu acho que essa é a maior diferença entre nós dois. Todos falam que somos o casal perfeito, que combinamos e que somos lindos juntos… Mas a questão é que eu faço de tudo pra não te machucar, entende? Eu prefiro me machucar do que ver uma lágrima caindo do teu rosto, meu bem. Mas você não. E acredite, isso machuca mais do que você pensa; saber que a pessoa que tu se entregou não vai estar do seu lado quando você precisar dói. Rasga. Você mais do que ninguém sabe o quanto eu já sofri disso, o quanto eu esperei que tu fosse diferente e me mostrasse um novo lado do amor. Mas isso, de novo, não aconteceu. E eu só quero agora praticar o desapego, porque ser nada pra alguém que é o seu tudo é demais pra mim.
- Espera…
- E quer saber qual é o pior? Ele não te trata como tu merece e tu ainda fica nessa.
- Mas eu não preciso escolher ninguém, cara!
- Eu sei que essa hora vai chegar. Tu sabe e até ele sabe.
Ela abaixa a cabeça e de repente lágrimas começam a cair. Ele, com o coração na mão, aperta a bochecha dela e beija sua testa. Igual a todas as vezes que se despedia assim que a deixava em casa.

- Adeus, minha pequena. Te cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...