Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Queria escrever algo legal


Queria escrever algo legal, mais acho que palavras são futeis, tentar escrever é futil. Eu to cansado desse lance de ter que apenas sonhar com voce. Ah, quanta coisa eu faria somente, por voce. Eu vou apé daqui a lua, e a diferença voce nem vai sabe. Eu confio, eu acredito que um dia esse tempo, não será em vao. E eu acredito tambem, que pode passar, dias, verões, invernos, e todas estações, a unica coisa que não irá passar é o que eu sinto por ti. E se ele insistir, te prometo que não deixarei ele fugir. Eu te amo, eu te preciso, eu te quero, assim como quero viver, não por mim, e sim pra poder ter voce. Se já se tornou um obsessão ? Sinceramente, eu não sei, só sei que meu unico e eterno desejo, será ter voce. Vou lutar pra isso. Eu te juro, e sabe se me quiser tambem, não esquenta, sou seu já. Só voce não notou. Em fim, andei tendo um papo com Deus, e ele, de alguma forma me mostrou, que tudo que merecemos está guardado pra gente, e se for pra ser, será. Pode até ser igual aquele filme, que o casal que se ama, os dois casam e seguem suas vidas, e depois de algum tempo, eles se separam e eles são novamente felizes juntos, seja da forma que for, eu esperarei, eternamente, por pelo menos um sorriso seu, na minha frente. Eu esperarei o tempo que for pra poder dizer tudo, absolutamente tudo que eu sinto olhando fundo nos seus olhos, gaguejando, tremendo, do jeito que for. Eu irei. Pode demorar anos, seculos, ou quem sabe até no final do ano. Eu não sei, ninguem sabe. Eu só quero que seja feliz, sendo comigo, sendo com outro. Se for com outro, eu prometo que tentarei fazer o maximo pra entender, afinal , o que eu realmente importo é com a sua felicidade. Se for comigo, sei lá, eu nem sei, será perfeito. Fico até sem palavras, em imaginar, voce acordando do meu lado, me dissendo ” Bom dia meu amor”. Sei lá, tudo isso pode se perder daqui alguns dias, pra voce, mais pra mim não. Eu precisava, eu preciso, falar, voce precisa saber. Todos precisam. Em fim, só queria dizer mesmo, que eu te amo, e que será eternamente a minha pequena, a minha amada. E que a unica mulher que eu amarei depois de voce, será nossa filha, ou serão nossas filhas. E que pode passar o tempo que for, eu não vou me cansar de dizer,voce , sim, é a mulher da minha vida. Você sim é a mulher dos meus sonhos, e voce sim, é perfeita, tendo todos esses defeitos, eu já me acostumei com eles, e são eles que te deixam perfeita, que te deixam diferente, que te deixam unica.São a forma milimetricamente calculada que eles se encaixam com suas qualidades que me fazem, ficar cada vez mais apaixonado, toda vez que eu tento pensar neles. Sei lá. Vai ve, voce já saiba de tudo isso, vai ve voce nem ligue, ou vai ve voce quer ouvir, ou ler, tanto isso. Não sei. Mas, eu acho, que será burrice minha deixar isso camuflado. Eu te amo, futura mãe dos meus filhos. Eu, que sempre fui, tão desligado nesse lance de amor, to aqui, escrevendo de novo. Perdi o sono mais uma vez. Ve se pode. Isso se tornou rotina, acho que só vou conseguir dormir, realmente, direito, o dia que estiver do meu lado, que estivermos juntos, e que eu vou ter certeza, que vou poder dormir, e acordar e voce vai, ainda, estar lá. Que rumos tomam as coisas não é?. Eu sei, tantas vezes já pensei em sei lá, largar tudo, procurar alguem novo, alguem que eu posso ter certeza que vou ter a hora que eu quiser, mais eu acho que a unica pessoa que realmente me agrada, que relamente me sinto bem, que realmente quero, é voce. A unica duvida que vem na minha cabeça, é, será que realmente o que eu sinto é amor ? Mas é só começar a pensar, em todas as vezes que perdi o sono por voce, em todas as vezes que eu perdi a hora pensando em voce, em todas as vezes que eu fiquei sem jeito com voce, em todo as vezes que eu te liguei, e todas aquelas mensagens no celular, e eu imaginava teu rosto ao lê-las, e ficava aqui feito um bobo, e todas as vezes que eu imaginei agente dançando juntinhos, e todas as veze que sonhei, desejei, eu não sei, começar pensar nisso, meio que explode do meu cerebro a idéia de te deixar, te esquecer.. Queria escrever alguma coisa, que realemente te emocionasse, mais sei lá, são tres e meia da manhã, acho que minha criatividade está meio sonolenta, mesmo eu não estando. Eu só te peço pra que JAMAIS, pensei que tudo que falei, falo, e permanecerei falando, é besteira, é mentira, é falso, é fake. Desculpa, tentei ser feliz com outra, mais não deu. E sabe, quando tiver contando nossa histórias pros nossos netos, eu posso até chorar falando, sinceramente não vai ser vergonha alguma, muito pelo contrário, voce pode até não acreditar, mas eu frequentemente choro por voce, mais claro, voce não sabe, na verdade, só quem sabe é meu violão, e meu travesseiro. Desculpa, queria ser perfeito pra voce, queria poder estar ai com voce, queria ser tudo que voce precisa, e merece, mais sempre me falaram que são nas dificuldades que se aparecem as coisas. E sei lá, eu acredito que no final, quando estivermos deitados na nossa cama, bem velinhos, vamos ver que tudo, tudo que passamos, tudo, tudo, valeu a pena. Eu irei te amar, para todo sempre, eu prometo querida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...