Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estava lembrando


Estava lembrando de momentos que imaginei ao seu lado, dos abraços que não te dei, das palavras que nunca disse, e quando percebi estava chorando por não poder fazer nada para que isso aconteça um dia.Você poderia ter sido o único mais fez a mera questão de ser apenas mais um,e infelizmente isso me deixa muito triste. Pois você foi meu verdadeiro amor eu não vou negar ainda te amo muito você ainda tira os meus graciosos sonos de todas as noites isso me aborrece muito.Mais o que fazer se Deus quis assim, e porque ele vai me trazer algo que seja definitivamente melhor que você e que vale mesmo a pena.Meu querido eu te esqueço a cada dia que se passa e agora não estou mais brincando é tudo realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...