Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu me pergunto,


As vezes fico em silêncio pensando,
pensando se você talvez pensa em mim,
e se pensa, com que intensidade ?
será que a toda hora, todo momento, como eu penso em ti ?
difícil entender porque você não sai da minha cabeça,!
nossas conversas no msn sempre foram descontraídas,
embora eu não pudesse ver seu rosto,
pelas suas palavras posso dizer até
que você gostava de falar comigo,
mas agora eu me pergunto,
pra quê tantas indiretas?
o teu jeito de falar comigo, será o mesmo com outros?
mesmo ausente, ocupado, pra você eu estava aqui sempre,
totalmente disposto a conversar contigo,
pra te dar apoio, te fazer rir, te ensarnar{ás vezes até demais :x},
mas e agora que a gente não se fala?
só alguns toques no celular,
um simples "oi" de vez em quando,
nem mais aquele abraço forte eu não posso te dar =/
isso me mata, minuto à minuto, segundo à segundo,
minha vontade é de te revelar tudo,
tudo mesmo,
o que eu sinto, e sei que sinto,
te dizer que você,
é a pessoa mais especial que existe pra mim,
dizer que eu te quero,
e quero não só por uma noite,
mas pelo resto de minhas noites,
dizer que a minha vida não tem sentido sem você,
dizer apenas três palavras,
Eu amo você!!!
mas talvez por medo,
medo de não ser correspondido,
medo de te perder,
eu adio a mais importante decisão da minha vida,
A minha felicidade!
ah esse medo, medo que vou superar, e tenho que superar,
mas o pior, é que não tenho muito tempo,
talvez meses, talvez apenas dias,
pra te conquistar, pra te mostrar e demonstrar o que eu sinto,
porque depois,
depois talvez não nos vejamos mais,
cada um irá para um lado, tentar viver a vida,
mas que vida eu teria longe de você?
então precisaríamos de algo muito forte,
para nos manter juntos, unidos,
algo mais forte que a amizade,
algo que nos fizesse ficar,
algo como "O amor".

{Adm ®}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...